O que torna as interfaces de áudio da Apollo diferentes

Com tantas interfaces de áudio disponíveis, você pode se perguntar o que torna as interfaces Apollo especiais? Afinal, sua interface não é simplesmente uma maneira de obter sinais de áudio em seu computador? Não exatamente. Aqui estão algumas coisas que distinguem as interfaces Apollo de todas as outras interfaces no mercado.

No final do dia, o trabalho um para qualquer interface de áudio é a fidelidade. E simplificando, Apollo Interfaces soam melhor. Do carro-chefe Apollo x16 – que ostenta a mais ampla faixa dinâmica (133 dB) e menor THD + N (-129 dB), de qualquer interface de áudio integrada no mercado – para Apollo Solo, que apresenta a melhor conversão A / D e D / A de qualquer interface de áudio alimentada por barramento.

O que isso significa para você é que você ouvirá todos os detalhes da sua música – essencial para a gravação ou mixagem profissional.

Com uma reprodução de som clara e dinâmica, as interfaces Apollo proporcionam-lhe a tela sónica perfeita para pintar.

Gratuito com qualquer Apollo habilitado para Thunderbolt, o LUNA Recording System transforma sua interface Apollo no sistema de gravação baseado em Mac mais inspirador e totalmente integrado disponível.

Uma grande revelação para quem não gravou música em um sistema de gravação assistido por DSP ou 100% analógico, o LUNA fará com que suas produções musicais se sintam instantaneamente mais robustas, confiáveis e intuitivas, sem latência e problemas de monitoramento graças ao Monitoramento™ Acelerado em Tempo Real – eliminando efetivamente a latência de áudio durante os processos de gravação de música.

Apollo

Além de sua integração perfeita de hardware-software com a Apollo, o LUNA Recording System permite capturar áudio através de plug-ins UAD alimentados por DSP, além de oferecer extensões LUNA como som de console clássico com Neve Summing opcional, calor sob demanda e punch com fita Multitrack integrada e novos LUNA Instruments com títulos da UA, Moog, Spitfire Audio e muito mais.

Cada interface Apollo oferece processamento DSP integrado para permitir o processamento de plug-in UAD em tempo real. Isso permite a gravação por meio de plug-ins alimentados por UAD – com latência quase zero – para que você possa monitorar, testar e “imprimir” rapidamente o áudio usando uma ampla gama de plug-ins populares de emulação analógica da Neve, API, Avalon, Fender, Manley e muitos mais.

Além disso, com sua interface Apollo executando emulações analógicas robustas em DSP dedicado, seu computador é liberado para fazer outras coisas, como mixagem de áudio, execução de samplers ou sintetizadores suaves. O resultado final é que você pode executar mixagens mais profissionais e sessões de rastreamento, enquanto você está livre para criar no momento, moldando rapidamente seus sons com ferramentas de criação de hits, mantendo seu foco na música, não nas configurações do computador.